x
Fórum do Corinthians

A torcida Corinthiana não merece isso...

Foto do perfil de Jesus

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2022 às 20:59
Por Jesus BR (@suso77)

Noticiários...de não pagamento salários...processos na justiça...ninguém aguenta mais!

Falta essa Taunsa ser uma furada, também! Phutaqueophariu!

Diretoria de m****...só se aproxima de m****!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 21/03/2022 às 21:47

Todo mundo comemorou a chegada desses medalhões, mesmo sabendo que não temos condições de manter esses salários, infelizmente éssa é a verdade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 22/03/2022 às 07:41

Com times que tem a exposição que o Timão tem sempre vão estar sujeitos a isso

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 22/03/2022 às 02:29

Não caía na onda da imprensa. Deixa o Duílio e a Comissão Técnica trabalhar.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 21/03/2022 às 21:49

Malditos Andre$ $anchez e seu grupo de trambiqueiros da Renovação & transparência!

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 495º

Carlos 6.177 posts

@carlos.augusto.lima. em 21/03/2022 às 21:34

Calma, tem que ver a veracidade dos fatos!

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 309º

Reinaldo 8.489 posts

@nado.reinaldo em 21/03/2022 às 21:00

Torce para o Santos põe kkkk

Lá tá tudo maravilhoso.

Foto do perfil de Cássio Pereira

Cássio 12 posts

@cassio.pereira3 em 21/03/2022 às 21:00

E você acha que não é, ninguém vai dar dinheiro a toa para alguém..