Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rodrigo.gonzales3 em 21/03/2022 às 21:47
Todo mundo comemorou a chegada desses medalhões, mesmo sabendo que não temos condições de manter esses salários, infelizmente éssa é a verdade.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 22/03/2022 às 07:41
Com times que tem a exposição que o Timão tem sempre vão estar sujeitos a isso
Não caía na onda da imprensa. Deixa o Duílio e a Comissão Técnica trabalhar.
@claudiofsantos em 21/03/2022 às 21:49
Malditos Andre$ $anchez e seu grupo de trambiqueiros da Renovação & transparência!
@carlos.augusto.lima. em 21/03/2022 às 21:34
Calma, tem que ver a veracidade dos fatos!
@nado.reinaldo em 21/03/2022 às 21:00
Torce para o Santos põe kkkk
Lá tá tudo maravilhoso.
@cassio.pereira3 em 21/03/2022 às 21:00
E você acha que não é, ninguém vai dar dinheiro a toa para alguém..