Rodrigo Gonzales
Todo mundo comemorou a chegada desses medalhões, mesmo sabendo que não temos condições de manter esses salários, infelizmente éssa é a verdade.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida Corinthiana não merece isso...
Em resposta ao tópico:
Noticiários...de não pagamento salários...processos na justiça...ninguém aguenta mais!
Falta essa Taunsa ser uma furada, também! Phutaqueophariu!
Diretoria de m****...só se aproxima de m****!
