x
Fórum do Corinthians

O Duillio sabia de tudo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lino

Ranking: 6.739º

Lino 413 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2022 às 08:36
Por Lino Malta (@lino.malta3)

O Duillio sabia de tudo

Essa vai ser a maior fonte de renda do Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.489 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 12/03/2022 às 21:52

Acharia melhor se ele tivesse investido numa refinaria hahaha

Foto do perfil de Itamar Barbosa

Ranking: 2.257º

Itamar 1.678 posts

@itamar.barbosa em 12/03/2022 às 13:52

Os jogadores precisam abastecer antes dos jogos, porque contra o sp estava todo mundo na reserva

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Firmiano

Marcelo 186 posts

@marcelo.firmiano1 em 14/03/2022 às 07:38

Se o bozo continuas no poder a gasolina vai custar 30 reais no começo de 2023.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 13/03/2022 às 21:04

Sei não parece que o Andrés está dento do carro amarelo escondido.

Foto do perfil de Gerson  Nunes De Almeida

Gerson 3 posts

@gerson.nunes.de.alm1 em 13/03/2022 às 20:40

Com esta renda quitaremos e ampliaremos a capacidade da Arena para o tamanho da Fiel

Foto do perfil de Felipe Braz

Felipe 40 posts

@fflie.brune em 13/03/2022 às 18:13

Esse posto não é do Corinthians. Já saiu uma reportagem. O cara só usou a imagem e fez com as cores do Timão. Ele pagou apenas uma licença para registrar.

Publicidade

Foto do perfil de Magno Amoreira

Ranking: 1.211º

Magno 3.048 posts

@magno.amoreira em 13/03/2022 às 18:03

Boa. Kkkkk

Foto do perfil de Cicero Lima

Cicero 11 posts

@cicero.lima5 em 13/03/2022 às 17:32

Cara sinceramente não sei, mas se está caro possivelmente é pra ter algum desconto, para dliblar a concorrência. Se forem inteligentes. Vamos pensar assim. O posto tem um valor x, e o do Corinthians tem o valor igual, mas se tiver desconto de 5%, todos vão abastecer lá. E com isso mesmo perdendo em reais com certeza vai recuperar com a fila que vai se formar, todos vão abastecer...

Foto do perfil de Flavio Henrique

Flavio 49 posts

@flavio.henrique47 em 13/03/2022 às 13:35

A maior fonte de renda do Corinthians se ele for vendido para o grupo city. Ai sim gigante fonte de renda.

Foto do perfil de Francisco Eduardo

Ranking: 5.558º

Francisco 558 posts

@francisco.eduardo7 em 13/03/2022 às 13:17

Este é outro meio de o Corinthians roubar mais ainda já basta o Sub-23 é o basquete do Corinthians agora um posto certo que bem administrado o Corinthians iria ganhar muito dinheiro mais infelizmente os caras só pensa em roubar o Corinthians