x
Fórum do Corinthians

Willian é ídolo. Temos essa felicidade

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Betinho Fé e Otimismo

Betinho 64 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2022 às 12:13
Por Betinho Fé e Otimismo (@betinho.fe.e.otimism)

Não veremos outra vez alguém abrindo mão de um contrato de 120 milhões pra vir jogar em um clube brasileiro.. Willian demonstrou o quanto a atmosfera Corinthians faz bem a ele. Merece todo respeito da Fiel.. Merece um mosaico. Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.384 posts

@henrique.garcia5 em 08/03/2022 às 22:06

Ídolo ele não é. Não tem títulos ou um campeonato marcante.

Por enquanto tem 3 gols com nossa camisa, sendo que 2 foram em 2007.

Mas é xodó, pra virar ídolo só faltam títulos e jogos memoráveis em clássicos.

Foto do perfil de Pedro Machado

Ranking: 1.606º

Pedro 2.324 posts

@canal.galactico em 08/03/2022 às 21:20

Não é ídolo mas vai ser e já podia ser se não fosse vendido tão cedo, evitaria o tão trágico rebaixamento

Foto do perfil de Gzeven 1910

Ranking: 2.172º

Gzeven 1.756 posts

@rabisco em 08/03/2022 às 18:20

ídolo para você, ele é multimilionário, perde uns milhões para ele deve ser nada, fora que está jogando no clube do coração, que também formou ele, quem tem que agradecer é ele. Vai virar ídolo quando conquistar algum título.

Foto do perfil de Carlos  Luís Camargo

Carlos 193 posts

@carlos.luis.camargo em 08/03/2022 às 12:22

Verdade