Lord Rock
Ídolo ele não é. Não tem títulos ou um campeonato marcante.
Por enquanto tem 3 gols com nossa camisa, sendo que 2 foram em 2007.
Mas é xodó, pra virar ídolo só faltam títulos e jogos memoráveis em clássicos.
em Bate-Papo da Torcida > Willian é ídolo. Temos essa felicidade
Em resposta ao tópico:
Não veremos outra vez alguém abrindo mão de um contrato de 120 milhões pra vir jogar em um clube brasileiro.. Willian demonstrou o quanto a atmosfera Corinthians faz bem a ele. Merece todo respeito da Fiel.. Merece um mosaico. Vai Corinthians.