Gzeven 1910
ídolo para você, ele é multimilionário, perde uns milhões para ele deve ser nada, fora que está jogando no clube do coração, que também formou ele, quem tem que agradecer é ele. Vai virar ídolo quando conquistar algum título.
em Bate-Papo da Torcida > Willian é ídolo. Temos essa felicidade
Em resposta ao tópico:
Não veremos outra vez alguém abrindo mão de um contrato de 120 milhões pra vir jogar em um clube brasileiro.. Willian demonstrou o quanto a atmosfera Corinthians faz bem a ele. Merece todo respeito da Fiel.. Merece um mosaico. Vai Corinthians.