Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ederbalbani em 05/03/2022 às 18:24
Tem dia que o time não anda, hoje foi um daqueles. Agora já tem um monte de palhaço ou anti, criticando o VP, R.Augusto, J.Vitor e Paulinho. No mínimo nunca jogaram bola ou tiraram a bunda do sofá.
@glalton.pereira em 05/03/2022 às 18:23
Jogo tem 90 minutos, time morreu no segundo tempo como sempre, técnico e preparador físico vai ter que trabalhar muito este time
@srhelder em 05/03/2022 às 18:21
Se aquela bola do Paulinho entra o São Paulo ia ter que sair para o jogo e aí seria um jogo mais fácil pra gente.
Temos que acostumar que todo time que fizer um gol na gente vá se enfiar lá atrás e jogar pra não perder.
Publicidade
@henrique.umemura em 05/03/2022 às 18:21
Cara concordo com o que escreveu mas no momento do gol Du Queiroz falhou demais na cobertura
@jose.vinicios1 em 05/03/2022 às 18:20
Achado mas teve 90 minutos pra fazer algo e não fez e falar que time jogou bem? Segundo foi nível time do coelho
@nathanael.oliveira.c em 05/03/2022 às 18:19
Lúcido