Glalton Pereira
Jogo tem 90 minutos, time morreu no segundo tempo como sempre, técnico e preparador físico vai ter que trabalhar muito este time
em Bate-Papo da Torcida > Time perde de volta com gol achado e ficam achando culpados
Em resposta ao tópico:
Cara o primeiro tempo foi bom, time criou, técnico sendo apenas primeiro jogo foi ousado mesmo em um clássico, time tá se encaixando. Claro teve alguns jogadores que esquecerem que era clássico, aonde os cara sempre dão o sangue em campo, mas já melhorou a empresão do time sim, mimizentos.