x
Fórum do Corinthians

Um ANTI tentando nos entender...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Madruguinha

Ranking: 608º

Madruguinha 5.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2022 às 22:41
Por Madruguinha da fiel (@eriquito)

Um ANTI tentando nos entender...

Hoje num raro momento de lucidez, verdade e sem defecar pela boca eu ouvi o Flávio Prado falar que o Corinthians é o único clube no país que aumenta a sua torcida mesmo em momentos sem conquistar títulos, ele diz não entender como isso ocorre.
E falou mais, que nos próximos anos certamente seremos a maior torcida no país, algo que verdadeiramente eu acho que até já acontece, opinião minha.
Isso se justifica com a perda do monopólio da Globo nas transmissões do futebol, o Flalido deixou de ser empurrado goela abaixo das regiões norte e nordeste, para onde eram transmitidos 100% dos jogos deles no ano, sejam em quais competições fossem.
O que justificava tanta torcida deles nessas regiões que juntas são as mais populosas do país.
Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Giuseppe Cadura

Giuseppe 117 posts

@wellington.lima22 em 01/03/2022 às 22:52

Essa história que torce para o Bahia, mas no RJ torce para o flamerd@, que torce para o Sport, mas no RJ torce para o flamerd@ não existe, o Corinthiano ama o time e não tem essa não, o resto é conversa fiada da Globo, E vai Corinthians!

Foto do perfil de Vitor Hugo Vilalvo Lopes

Vitor 14 posts

@vitor.hugo.vilalvo.l em 01/03/2022 às 23:29

Pode ter certeza...se fosse a gente, abu Dhabi ia ficar pequeno...3 invasão...uma no Rio, uma no Japão...e...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 02/03/2022 às 09:35

Com 100 anos de futebol nas costas isso não deveria ser uma surpresa para este senhor. Quis jogar para a galera. Somos a maior torcida há muito tempo e sempre crescemos em número nas fases difíceis. Não somos torcida de uma temporada só

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 02/03/2022 às 08:52

Temos sim uma enorme e Fiel torcida, capaz de verdadeiros acontecimentos esportivos e capaz de nos dar toda sustentação.

Pouco, ou nada, importa saber se somos ou não a maior, certamente somos a MELHOR.

Essa história de maioe só interessa à imprensa PODRE e aos nossos Rivais.

PAREM COM ISSO!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 02/03/2022 às 08:47

Criaram um mito de que a torcida do VARmengo é a maior do Brasil e não querem deixar que saibam a verdade

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 894º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 02/03/2022 às 08:38

Eu mesmo me apaixonei pelo Corinthians em uma ''fase ruim'', quando o vi jogar na Série B. Fui no estádio assistir a vitória do Coringão pra cima do Paraná Clube, vi meu time ganhar de 2 a zero e não pude comemorar por estar na torcida adversária kkkk.

Mas isso é um efeito que não é de hoje, é algo tradicional, a torcida fica com o time independente do momento e isso nos fortalece.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Gabriel

Ranking: 2.075º

Vinicius 1.838 posts

@vinicius.gabriel39 em 02/03/2022 às 08:34

Esse cara é dos mais safados que tem, tudo que envolve o Corinthians ele é contra e bota defeito, a verdade que ele falando da torcida revela a inveja que tem, diz não entender como pode a nossa torcida crescer mais em tempos difíceis do que em época de títulos, mostra o quão ignorante ele é, nossa torcida é chamada de fiel por um motivo.

Meu avô escutava os jogos no seu radinho, viveu o jejum de títulos, mas nunca, jamais pensou em mudar de time.

Isso é algo que palmeirense, santista, são Paulino, flamenguista algum jamais vai entender.

Cara eu amo e muito o meu time, sou feliz por fazer parte do único clube que teve peito e coragem em pedir democracia e diretas já, em uma época onde todos eram censurados, nenhum clube teve essa coragem, isso é história, títulos vem e vão, agora o que nosso time fez pelo país clube algum vai fazer...

Foto do perfil de Augusto Sousa Silva

Ranking: 825º

Augusto 4.236 posts

@augusto.sousa2 em 02/03/2022 às 01:22

Flamengo tem torcida terceirizada, que nem sabe que e o presidente treinador e o time titular do time.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 02/03/2022 às 01:08

Tem esse vídeo? Alguém tem o link e o minuto que falam.

Queria ver.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 02/03/2022 às 00:48

Verdade amigo, mas não adianta só acabar o monopólio da Globo!

POUS A RECORD PASSA O CARIOCA PRA 20 ESTADOS E O PAULISTA SÓ PRA 7 ESTADIS!

O Corinthians e os dirigentes de Clubes Paulistas tem que parar de verem seus Clubes só dentro de SP.

Fazer jogos importantes no Norte e Nordeste e com tempo mostrar força nessas regiões e na hora de assinar direitos exigir uma cobertura maior.

Se os nossos dirigentes continuar com essa visão burra não adianta!