Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wellington.lima22 em 01/03/2022 às 22:52
Essa história que torce para o Bahia, mas no RJ torce para o flamerd@, que torce para o Sport, mas no RJ torce para o flamerd@ não existe, o Corinthiano ama o time e não tem essa não, o resto é conversa fiada da Globo, E vai Corinthians!
@vitor.hugo.vilalvo.l em 01/03/2022 às 23:29
Pode ter certeza...se fosse a gente, abu Dhabi ia ficar pequeno...3 invasão...uma no Rio, uma no Japão...e...
Publicidade
Últimas respostas
@julia.posey em 02/03/2022 às 09:35
Com 100 anos de futebol nas costas isso não deveria ser uma surpresa para este senhor. Quis jogar para a galera. Somos a maior torcida há muito tempo e sempre crescemos em número nas fases difíceis. Não somos torcida de uma temporada só
@ayrton.faria Apoiador em 02/03/2022 às 08:52
Temos sim uma enorme e Fiel torcida, capaz de verdadeiros acontecimentos esportivos e capaz de nos dar toda sustentação.
Pouco, ou nada, importa saber se somos ou não a maior, certamente somos a MELHOR.
Essa história de maioe só interessa à imprensa PODRE e aos nossos Rivais.
PAREM COM ISSO!
@douglas.nery em 02/03/2022 às 08:47
Criaram um mito de que a torcida do VARmengo é a maior do Brasil e não querem deixar que saibam a verdade
@nando.leite em 02/03/2022 às 08:38
Eu mesmo me apaixonei pelo Corinthians em uma ''fase ruim'', quando o vi jogar na Série B. Fui no estádio assistir a vitória do Coringão pra cima do Paraná Clube, vi meu time ganhar de 2 a zero e não pude comemorar por estar na torcida adversária kkkk.
Mas isso é um efeito que não é de hoje, é algo tradicional, a torcida fica com o time independente do momento e isso nos fortalece.
Publicidade
@vinicius.gabriel39 em 02/03/2022 às 08:34
Esse cara é dos mais safados que tem, tudo que envolve o Corinthians ele é contra e bota defeito, a verdade que ele falando da torcida revela a inveja que tem, diz não entender como pode a nossa torcida crescer mais em tempos difíceis do que em época de títulos, mostra o quão ignorante ele é, nossa torcida é chamada de fiel por um motivo.
Meu avô escutava os jogos no seu radinho, viveu o jejum de títulos, mas nunca, jamais pensou em mudar de time.
Isso é algo que palmeirense, santista, são Paulino, flamenguista algum jamais vai entender.
Cara eu amo e muito o meu time, sou feliz por fazer parte do único clube que teve peito e coragem em pedir democracia e diretas já, em uma época onde todos eram censurados, nenhum clube teve essa coragem, isso é história, títulos vem e vão, agora o que nosso time fez pelo país clube algum vai fazer...
@augusto.sousa2 em 02/03/2022 às 01:22
Flamengo tem torcida terceirizada, que nem sabe que e o presidente treinador e o time titular do time.
@sr.fulano em 02/03/2022 às 01:08
Tem esse vídeo? Alguém tem o link e o minuto que falam.
Queria ver.
@sr.fulano em 02/03/2022 às 00:48
Verdade amigo, mas não adianta só acabar o monopólio da Globo!
POUS A RECORD PASSA O CARIOCA PRA 20 ESTADOS E O PAULISTA SÓ PRA 7 ESTADIS!
O Corinthians e os dirigentes de Clubes Paulistas tem que parar de verem seus Clubes só dentro de SP.
Fazer jogos importantes no Norte e Nordeste e com tempo mostrar força nessas regiões e na hora de assinar direitos exigir uma cobertura maior.
Se os nossos dirigentes continuar com essa visão burra não adianta!