Madruguinha Fiel
Hoje num raro momento de lucidez, verdade e sem defecar pela boca eu ouvi o Flávio Prado falar que o Corinthians é o único clube no país que aumenta a sua torcida mesmo em momentos sem conquistar títulos, ele diz não entender como isso ocorre.
E falou mais, que nos próximos anos certamente seremos a maior torcida no país, algo que verdadeiramente eu acho que até já acontece, opinião minha.
Isso se justifica com a perda do monopólio da Globo nas transmissões do futebol, o Flalido deixou de ser empurrado goela abaixo das regiões norte e nordeste, para onde eram transmitidos 100% dos jogos deles no ano, sejam em quais competições fossem.
O que justificava tanta torcida deles nessas regiões que juntas são as mais populosas do país.
Vai Corinthians!







