x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade amigo, mas não adianta só acabar o monopólio da Globo!

POUS A RECORD PASSA O CARIOCA PRA 20 ESTADOS E O PAULISTA SÓ PRA 7 ESTADIS!

O Corinthians e os dirigentes de Clubes Paulistas tem que parar de verem seus Clubes só dentro de SP.

Fazer jogos importantes no Norte e Nordeste e com tempo mostrar força nessas regiões e na hora de assinar direitos exigir uma cobertura maior.

Se os nossos dirigentes continuar com essa visão burra não adianta!



em Bate-Papo da Torcida > Um ANTI tentando nos entender...

Em resposta ao tópico:

Um ANTI tentando nos entender...

Hoje num raro momento de lucidez, verdade e sem defecar pela boca eu ouvi o Flávio Prado falar que o Corinthians é o único clube no país que aumenta a sua torcida mesmo em momentos sem conquistar títulos, ele diz não entender como isso ocorre.
E falou mais, que nos próximos anos certamente seremos a maior torcida no país, algo que verdadeiramente eu acho que até já acontece, opinião minha.
Isso se justifica com a perda do monopólio da Globo nas transmissões do futebol, o Flalido deixou de ser empurrado goela abaixo das regiões norte e nordeste, para onde eram transmitidos 100% dos jogos deles no ano, sejam em quais competições fossem.
O que justificava tanta torcida deles nessas regiões que juntas são as mais populosas do país.
Vai Corinthians!

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Corinthians

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 02/03/2022 às 04:17

Problema que a globo foi pioneira então fortaleceu os falidos do Rio agora fica difícil mudar pq as emissoras pensam na audiência. O único jeito de mudar isso é os times de São Paulo continuar vencendo Copa do Brasil e Libertadores pq conforme os times são eliminados eles são obrigados a passar os jogos do que sobrarem, acredito que o Palmeiras aumente muito a torcida no nordeste nos próximos anos, veja que a torcida do São Paulo passou a Do Palmeiras e a do Vasco nos anos 90 e a do Corinthians em 2013/14 chegou a passar a do Flamengo em muitas pesquisas no nordeste nos pontos corridos não funciona pq muitas vezes o Paulista esta brigando pelo título e a Globo passa no nordeste algum time do Rio brigando pra não cair, alguns não mudam de time nunca mas tem muitos modinhas esses torcem para os que estão ganhando exemplo disso é a do Flamengo.

Foto do perfil de Madruguinha

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 02/03/2022 às 00:56

A Record que não é besta quis surfar numa onda criada pela Globo, menos pior é que ela não concentra as transmissões no Flalido como fazia a Globo.

Concordo plenamente que os times de São Paulo, mais especificamente o Corinthians devia exigir em contrato mais transmissões de seus jogos nessas regiões.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 4 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 11 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 11 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 12 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 13 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 14 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 22 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 25 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 hora por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico