Vinicius Gabriel
Esse cara é dos mais safados que tem, tudo que envolve o Corinthians ele é contra e bota defeito, a verdade que ele falando da torcida revela a inveja que tem, diz não entender como pode a nossa torcida crescer mais em tempos difíceis do que em época de títulos, mostra o quão ignorante ele é, nossa torcida é chamada de fiel por um motivo.
Meu avô escutava os jogos no seu radinho, viveu o jejum de títulos, mas nunca, jamais pensou em mudar de time.
Isso é algo que palmeirense, santista, são Paulino, flamenguista algum jamais vai entender.
Cara eu amo e muito o meu time, sou feliz por fazer parte do único clube que teve peito e coragem em pedir democracia e diretas já, em uma época onde todos eram censurados, nenhum clube teve essa coragem, isso é história, títulos vem e vão, agora o que nosso time fez pelo país clube algum vai fazer...
em Bate-Papo da Torcida > Um ANTI tentando nos entender...
Em resposta ao tópico:
Hoje num raro momento de lucidez, verdade e sem defecar pela boca eu ouvi o Flávio Prado falar que o Corinthians é o único clube no país que aumenta a sua torcida mesmo em momentos sem conquistar títulos, ele diz não entender como isso ocorre.
E falou mais, que nos próximos anos certamente seremos a maior torcida no país, algo que verdadeiramente eu acho que até já acontece, opinião minha.
Isso se justifica com a perda do monopólio da Globo nas transmissões do futebol, o Flalido deixou de ser empurrado goela abaixo das regiões norte e nordeste, para onde eram transmitidos 100% dos jogos deles no ano, sejam em quais competições fossem.
O que justificava tanta torcida deles nessas regiões que juntas são as mais populosas do país.
Vai Corinthians!
