x
Fórum do Corinthians

Fórum de luto … Cássio pegou muito

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 1.226º

José 3.020 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2022 às 15:58
Por José Roberto (@jrobert)

Fórum de luto pela atuação do Cássio. Os lacradores já estavam com os dedos coçando para as críticas. Voltaram para as bolhas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 27/02/2022 às 16:33

As criticas eram merecidas, parem de ser frescos, hoje foi a prova de como ele estava acomodado, que continue assim, focado é o melhor goleiro do país.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Yamamoto

Ranking: 4.395º

Fernando 768 posts

@fernando.yamamoto em 28/02/2022 às 21:40

Pois é. Criticar não tem problema, mas o que tinha de gente feliz da vida pq o Cássio ia para o banco com o VP, ao invés de torcer pra ele melhorar com a chegada do técnico, é brincadeira...

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 28/02/2022 às 21:35

Para com isso. Eu estava criticando as atuações sim do Cássio, mas ontem ele só falhou uma vez e foi o melhor em campo, junto com o goleiro do Bragantino.Espero que continue assim.Fiquei muito feliz.

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 28/02/2022 às 21:35

O Gigante lacrou o gol!

Foto do perfil de João Gomes Filho

Ranking: 1.565º

João 2.395 posts

@locco em 28/02/2022 às 21:33

O maior goleiro de nossa história não pode passar uma fase ruim. Muito Enzo pra pouco argumento aqui!

Publicidade

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 28/02/2022 às 21:32

Se ficar assim todo jogo tudo bem.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 28/02/2022 às 21:25

Feliz.

Com nosso Gigante pegando tudo...

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.489 posts

@fernandoa7x em 27/02/2022 às 16:31

E isso anula as falhas passadas dele? Ele fez uma baita partida, a melhor dele talvez nos últimos anos. Esse é o Cássio que queremos ver no gol!