Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo10timao em 27/02/2022 às 16:33
As criticas eram merecidas, parem de ser frescos, hoje foi a prova de como ele estava acomodado, que continue assim, focado é o melhor goleiro do país.
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.yamamoto em 28/02/2022 às 21:40
Pois é. Criticar não tem problema, mas o que tinha de gente feliz da vida pq o Cássio ia para o banco com o VP, ao invés de torcer pra ele melhorar com a chegada do técnico, é brincadeira...
@claribel em 28/02/2022 às 21:35
Para com isso. Eu estava criticando as atuações sim do Cássio, mas ontem ele só falhou uma vez e foi o melhor em campo, junto com o goleiro do Bragantino.Espero que continue assim.Fiquei muito feliz.
@suso77 em 28/02/2022 às 21:35
O Gigante lacrou o gol!
O maior goleiro de nossa história não pode passar uma fase ruim. Muito Enzo pra pouco argumento aqui!
Publicidade
Se ficar assim todo jogo tudo bem.
@sandra.lima4 em 28/02/2022 às 21:25
Feliz.
Com nosso Gigante pegando tudo...
@fernandoa7x em 27/02/2022 às 16:31
E isso anula as falhas passadas dele? Ele fez uma baita partida, a melhor dele talvez nos últimos anos. Esse é o Cássio que queremos ver no gol!