Gustavo Silva
As criticas eram merecidas, parem de ser frescos, hoje foi a prova de como ele estava acomodado, que continue assim, focado é o melhor goleiro do país.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum de luto … Cássio pegou muito
Em resposta ao tópico:
Fórum de luto pela atuação do Cássio. Os lacradores já estavam com os dedos coçando para as críticas. Voltaram para as bolhas.


