Isabel
Para com isso. Eu estava criticando as atuações sim do Cássio, mas ontem ele só falhou uma vez e foi o melhor em campo, junto com o goleiro do Bragantino.Espero que continue assim.Fiquei muito feliz.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum de luto … Cássio pegou muito
Em resposta ao tópico:
Fórum de luto pela atuação do Cássio. Os lacradores já estavam com os dedos coçando para as críticas. Voltaram para as bolhas.
