Fernando Hr
E isso anula as falhas passadas dele? Ele fez uma baita partida, a melhor dele talvez nos últimos anos. Esse é o Cássio que queremos ver no gol!
em Bate-Papo da Torcida > Fórum de luto … Cássio pegou muito
Em resposta ao tópico:
Fórum de luto pela atuação do Cássio. Os lacradores já estavam com os dedos coçando para as críticas. Voltaram para as bolhas.
