João Filho
O maior goleiro de nossa história não pode passar uma fase ruim. Muito Enzo pra pouco argumento aqui!
em Bate-Papo da Torcida > Fórum de luto … Cássio pegou muito
Em resposta ao tópico:
Fórum de luto pela atuação do Cássio. Os lacradores já estavam com os dedos coçando para as críticas. Voltaram para as bolhas.