x
Fórum do Corinthians

Renato Gaúcho

Foto do perfil de deivide

Ranking: 4.655º

Deivide 707 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2022 às 21:12
Por deivide oliveira de araújo (@dedeivide)

Independente de não ter escolhido o Corinthians na época, até eu que sou mais bobinho escolheria o flam**** pois tinha uma seleção.

Na minha opinião é a melhor opção de técnico, deixa esses babacas gringos no chinelo.

Renato Gaúcho p ontem!

Qualquer técnico agora se for estrangeiro é excelente? Pergunta p próprio Flamengo e internacional

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cláudio V. Roberti Jr.

Ranking: 1.041º

Cláudio 3.491 posts

@claudio.v.roberti.jr em 21/02/2022 às 22:36

Preguiçoso

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 21/02/2022 às 21:52

Pela alta rejeição dele com a torcida acho bem improvável que venha

Foto do perfil de Amanda De Lima Dias

Amanda 52 posts

@amanda.de.lima.dias em 21/02/2022 às 21:40

Concordo. Muito melhor ele do que alguns nomes que estão sendo especulados hoje (pizzi e Ricardo soares)

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.311 posts

@vitor.ramos11 em 21/02/2022 às 21:31

Entregador de coletes cara, é um enganador, um Mano Menezes da vida é muito mais treinador que esse cara, a Libertadores de 2017 que ele ganhou foi a mais fraca da história, ganhando de times como Godoy Cruz, Botafogo, Barcelona e Lanus!

Publicidade

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 21/02/2022 às 21:23

Seria uma boa opção, mas a torcida do Timão está muito dividida.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.664 posts

@carlos.augusto66 em 21/02/2022 às 21:17

Com certeza é melhor, levou 5 do jj, levou 4 do cuca no Santos, técnico muito bom, para ficar longe do Timão

Foto do perfil de Guilherme M

Ranking: 4.501º

Guilherme 740 posts

@guilherme.cacapava em 21/02/2022 às 21:16

Animador de vestiário.

Só fez um único trabalho bom.

Se for pra trazer brasileiro, traz o cuca(que é bem melhor que Renato) ao menos.

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 21/02/2022 às 21:16

Meu Deus puxa saco de treinador retrógrado, ultrapassado, o famoso encantador de serpentes.