Deivide Araújo
Independente de não ter escolhido o Corinthians na época, até eu que sou mais bobinho escolheria o flam**** pois tinha uma seleção.
Na minha opinião é a melhor opção de técnico, deixa esses babacas gringos no chinelo.
Renato Gaúcho p ontem!
Qualquer técnico agora se for estrangeiro é excelente? Pergunta p próprio Flamengo e internacional


















