Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lazaro.luiz.ribeiro1 em 21/02/2022 às 03:54
Só quero é ver o Lázaro pegar um clássico fora de casa, Flamengo, Atlético MG... Tenho certeza que vão mudar de ideia em relação a efetivação.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 21/02/2022 às 07:40
Parece que ele também não quer
@paulo.martins30 em 21/02/2022 às 07:24
Mano já foi falado várias vezes aqui que o Lázaro não pode ser efetivado por não ter licença A da CBF, então vai chegar um treinador não importa se vai ser estrangeiro ou Brasileiro mais o Lázaro não pode ser efetivado.
@claudio.v.roberti.jr em 21/02/2022 às 06:14
A bola aérea piorou demais com Lázaro. Está um desastre.
@matheus.lima51 em 21/02/2022 às 05:25
Primeiro que o Lázaro teria que fazer o curso da CBF, ele não tem a licença e hoje não poderia ser efetivado!
@eduardohfm em 21/02/2022 às 03:53
Ele não pode treinar o time na Libertadores e no Brasileirão. Ele não tem os cursos necessários pra licenciar ele pra isso.
Outra observação importante, ele não quer.
@sergio.libanori em 21/02/2022 às 03:34
Prefiro economizar com a efetivação do Lázaro e a contratação de mais uns 2 ou 3 grandes reforços. Com o nosso elenco atual, não podemos brigar com Flamengo e Atlético. Mesmo com outro treinador.
@tulio.souza1 em 21/02/2022 às 03:30
Mesmo se a gente quiser ele já disse que não quer não tá pronto ainda