x
Fórum do Corinthians

É se o Corinthians continuar com o Lázaro?

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.665º

Lucas 1.406 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2022 às 03:24
Por Lucas Bittencourt (@lucas0581)

Sinceramente acho que é uma alternativa a ser considerada.

Tem ainda mais de um mês e meio para a Libertadores, tempo que da para ir avaliando bem. O trabalho. Me parece que é um cara que não é de inventar ou complicar muito as coisas. Quando saiu o Mancini no primeiro jogo ele não mudou o sistema de jogo. Agora com o Sylvinho também, mexeu em alguns nomes mas o sistema é praticamente o mesmo, e está dando certo. Ou seja o cara tem Bom senso.

Temos um time com vários jogadores muito experientes e que sabem o que devem fazer.

O Corinthians pode também encorpar essa comissão técnica para ajudar, trazer gente experiente qualificada. Até mesmo subir o Danilo, ou buscar outros nomes, pode até trazer um auxiliar Português já que está na moda, certeza que tem profissionais lá que iriam topar essa experiência.

Quanto isso vai gerar de economia em um ano.

No caso do Luís Castro, chutando baixo 20 milhões por ano, isso se tudo desse certo, se por algum motivo não desse e o clube quisesse mandar embora antes do fim do contrato, seria certeza uma pequena fortuna. Tem que colocar na balança isso também.

O que não sei é essa questão de licença que parece que ele não tem.. Pode ser um entrave.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 21/02/2022 às 03:54

Só quero é ver o Lázaro pegar um clássico fora de casa, Flamengo, Atlético MG... Tenho certeza que vão mudar de ideia em relação a efetivação.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 21/02/2022 às 07:40

Parece que ele também não quer

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.271 posts

@paulo.martins30 em 21/02/2022 às 07:24

Mano já foi falado várias vezes aqui que o Lázaro não pode ser efetivado por não ter licença A da CBF, então vai chegar um treinador não importa se vai ser estrangeiro ou Brasileiro mais o Lázaro não pode ser efetivado.

Foto do perfil de Cláudio V. Roberti Jr.

Ranking: 1.041º

Cláudio 3.491 posts

@claudio.v.roberti.jr em 21/02/2022 às 06:14

A bola aérea piorou demais com Lázaro. Está um desastre.

Foto do perfil de Matheus Lima

Ranking: 378º

Matheus 7.510 posts

@matheus.lima51 em 21/02/2022 às 05:25

Primeiro que o Lázaro teria que fazer o curso da CBF, ele não tem a licença e hoje não poderia ser efetivado!

Foto do perfil de Eduardo Henrique

Ranking: 6.610º

Eduardo 426 posts

@eduardohfm em 21/02/2022 às 03:53

Ele não pode treinar o time na Libertadores e no Brasileirão. Ele não tem os cursos necessários pra licenciar ele pra isso.

Outra observação importante, ele não quer.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 21/02/2022 às 03:34

Prefiro economizar com a efetivação do Lázaro e a contratação de mais uns 2 ou 3 grandes reforços. Com o nosso elenco atual, não podemos brigar com Flamengo e Atlético. Mesmo com outro treinador.

Foto do perfil de Mai-cão

Ranking: 5.721º

Mai-cão 531 posts

@tulio.souza1 em 21/02/2022 às 03:30

Mesmo se a gente quiser ele já disse que não quer não tá pronto ainda