Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jean.zanchetto Apoiador em 17/02/2022 às 08:01
Fico com essa mesma dúvida. Não defendendo o preparador (que acho fraco), mas ele cm Mancini o time não morria no jogo igual com o Sylvinho.
Sua avaliação é faz bastante sentido
@rafa.4.7 em 17/02/2022 às 11:53
Só lembrando também que o time ficou uma semana sem jogar e isso ajuda muito na recuperação também.
Publicidade
Últimas respostas
@jose.roberto68 em 17/02/2022 às 16:15
Fiz um tópico sobre este assunto e acho que chegamos a seguinte conclusão : Silvinho matava o Timão tanto tecnicamente como fisicamente pois escalava os jogadores fora de suas posições fazendo-os correr de forma errada e em consequência cansavam muito mais rápido.
@freiitas em 17/02/2022 às 16:08
Na verdade...observei de forma diferente...o time não se desgastou no primeiro tempo...foi meio que um cerca lorenço...mas no segundo tempo estavam voando literalmente...estranho demais!
@rodrigoauepa em 17/02/2022 às 13:46
Pra mim o responsável foi o Sylvinho.
Quando a bola corre o jogando não precisar correr! E o adversário fica cansado mais rápido...
@verdade.sabida em 17/02/2022 às 13:45
Percebi isso.
Na minha opinião, como o primeiro tempo foi muito travado, nosso time chegou mais descansado para o segundo tempo.
Publicidade
@mgalvao1983 em 17/02/2022 às 13:34
Teve alguns dias de descanso, acho que isso também ajudou!
@sergio.libanori em 17/02/2022 às 13:32
Time bem treinado, com bons jogadores, faz a bola correr. O time com Sylvinho, estava travado em campo, ninguém se entendia.
@lucas.brandao-goncal em 17/02/2022 às 12:00
Realmente os caras deram um gás a mais. De repente estavam esperando o Sylvinho cair, pra jogarem mais à vontade.