x
Fórum do Corinthians

Preparo Físico do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tauã

Ranking: 3.353º

Tauã 1.073 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2022 às 07:33
Por Tauã de Oliveira (@taua.oliveira)

Um ponto que não vi muita gente comentar sobre o jogo de ontem é em relação ao preparo físico do time.

Fiquei com uma pulga atrás da orelha e pensando: O time está mal preparado fisicamente ou apenas corria errado na época do Sylvinho?

Contra o São Bernardo o time atacou os 90 minutos e a grande maioria dos jogadores não estava demonstrando sinais de cansaço.

Até nisso o Mr. Uefa matava o time? !

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jean Zanchetto

Ranking: 6.677º

Jean 419 posts

@jean.zanchetto Apoiador em 17/02/2022 às 08:01

Fico com essa mesma dúvida. Não defendendo o preparador (que acho fraco), mas ele cm Mancini o time não morria no jogo igual com o Sylvinho.

Sua avaliação é faz bastante sentido

Foto do perfil de Mestre Yoda

Ranking: 549º

Mestre 5.720 posts

@rafa.4.7 em 17/02/2022 às 11:53

Só lembrando também que o time ficou uma semana sem jogar e isso ajuda muito na recuperação também.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 17/02/2022 às 16:15

Fiz um tópico sobre este assunto e acho que chegamos a seguinte conclusão : Silvinho matava o Timão tanto tecnicamente como fisicamente pois escalava os jogadores fora de suas posições fazendo-os correr de forma errada e em consequência cansavam muito mais rápido.

Foto do perfil de William Reginaldo Freitas

Ranking: 3.701º

William 955 posts

@freiitas em 17/02/2022 às 16:08

Na verdade...observei de forma diferente...o time não se desgastou no primeiro tempo...foi meio que um cerca lorenço...mas no segundo tempo estavam voando literalmente...estranho demais!

Foto do perfil de Homer Simpson Da Fiel

Ranking: 2.068º

Homer 1.845 posts

@rodrigoauepa em 17/02/2022 às 13:46

Pra mim o responsável foi o Sylvinho.

Quando a bola corre o jogando não precisar correr! E o adversário fica cansado mais rápido...

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.331 posts

@verdade.sabida em 17/02/2022 às 13:45

Percebi isso.

Na minha opinião, como o primeiro tempo foi muito travado, nosso time chegou mais descansado para o segundo tempo.

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Galvão

Ranking: 2.524º

Marcio 1.498 posts

@mgalvao1983 em 17/02/2022 às 13:34

Teve alguns dias de descanso, acho que isso também ajudou!

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 17/02/2022 às 13:32

Time bem treinado, com bons jogadores, faz a bola correr. O time com Sylvinho, estava travado em campo, ninguém se entendia.

Foto do perfil de Lucas Brandão-gonçalves.

Ranking: 9.190º

Lucas 246 posts

@lucas.brandao-goncal em 17/02/2022 às 12:00

Realmente os caras deram um gás a mais. De repente estavam esperando o Sylvinho cair, pra jogarem mais à vontade.