Jose Roberto
Fiz um tópico sobre este assunto e acho que chegamos a seguinte conclusão : Silvinho matava o Timão tanto tecnicamente como fisicamente pois escalava os jogadores fora de suas posições fazendo-os correr de forma errada e em consequência cansavam muito mais rápido.
em Bate-Papo da Torcida > Preparo Físico do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Um ponto que não vi muita gente comentar sobre o jogo de ontem é em relação ao preparo físico do time.
Fiquei com uma pulga atrás da orelha e pensando: O time está mal preparado fisicamente ou apenas corria errado na época do Sylvinho?
Contra o São Bernardo o time atacou os 90 minutos e a grande maioria dos jogadores não estava demonstrando sinais de cansaço.
Até nisso o Mr. Uefa matava o time? !
VAI CORINTHIANS
