William Freitas
Na verdade...observei de forma diferente...o time não se desgastou no primeiro tempo...foi meio que um cerca lorenço...mas no segundo tempo estavam voando literalmente...estranho demais!
em Bate-Papo da Torcida > Preparo Físico do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Um ponto que não vi muita gente comentar sobre o jogo de ontem é em relação ao preparo físico do time.
Fiquei com uma pulga atrás da orelha e pensando: O time está mal preparado fisicamente ou apenas corria errado na época do Sylvinho?
Contra o São Bernardo o time atacou os 90 minutos e a grande maioria dos jogadores não estava demonstrando sinais de cansaço.
Até nisso o Mr. Uefa matava o time? !
VAI CORINTHIANS