Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel1709 em 14/02/2022 às 10:09
Da para fazer as duas coisas. Zoar os porcos e cobrar a diretoria incompetente.
@gavio.com em 14/02/2022 às 13:47
Esses chatos caga.dores de regras querem que esqueçam a zoeira pra se preocupar com nossos problemas.
Não tem que esquecer nada, tem aloprar mesmo pq eles zuavavam qd a gente não tinha Libertadores e se ganhassem o mundial iriam aloprar a gente.
Publicidade
Últimas respostas
@killerluis em 14/02/2022 às 18:34
é isso ai #$!@% a mídia, os porcos, não tem mundial e pronto
@andre.nicola em 14/02/2022 às 16:29
Tem que zoar os cara mesmo. Eles estavam com a chance de ganhar. Escolheram serem covardes...
E pode ser que isso não mude nossos problemas, mas pelo menos da uma felicidade kk
Chelsea é meu segundo time agora.. Os cara só me dão alegria kkk
@ricardo.zapelli em 14/02/2022 às 15:38
Sábado foi dia de luto pra galera... 'aiiin não pode zoar rival, sem moral'
Vergonha dessa gente
@lazaro.luiz.ribeiro1 em 14/02/2022 às 12:46
Zoar faz parte, mas viver somente disso é atestado de mediocridade.
@eduardo.bezerra2 em 14/02/2022 às 12:44
Gente amargurado é assim, só vê a negatividade das coisas. Tem uns urubus nesse fórum que só aparecem em notícia ruim.
@idario.carniceiro em 14/02/2022 às 12:19
Nutellas não entendem que um dos fatores que tornam o futebol o maior esporte do mundo é justamente a rivalidade. É preciso pisar na cabeça dos lixos verdes, colocá-los em seu devido lugar pela incapacidade de vencer um Mundial. Curtam esses dias maravilhosos, eles estão sangrando e muito...