x
Fórum do Corinthians

Os baba ovo do fórum querem acabar com a piada

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alan 1979

Alan 172 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2022 às 09:52
Por Alan 1979 (@alan.19791)

'É hora de olharmos nossos problemas'...
Vão chorar no colo do português retraqueiro, seus puxa saco sem vergonha.
A piada NUNCA acabará!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 14/02/2022 às 10:09

Da para fazer as duas coisas. Zoar os porcos e cobrar a diretoria incompetente.

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 343º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 14/02/2022 às 13:47

Esses chatos caga.dores de regras querem que esqueçam a zoeira pra se preocupar com nossos problemas.

Não tem que esquecer nada, tem aloprar mesmo pq eles zuavavam qd a gente não tinha Libertadores e se ganhassem o mundial iriam aloprar a gente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 14/02/2022 às 18:34

é isso ai #$!@% a mídia, os porcos, não tem mundial e pronto

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 14/02/2022 às 16:29

Tem que zoar os cara mesmo. Eles estavam com a chance de ganhar. Escolheram serem covardes...

E pode ser que isso não mude nossos problemas, mas pelo menos da uma felicidade kk

Chelsea é meu segundo time agora.. Os cara só me dão alegria kkk

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 14/02/2022 às 15:40

Ok,

Foto do perfil de Ricardo Zapelli

Ranking: 1.711º

Ricardo 2.194 posts

@ricardo.zapelli em 14/02/2022 às 15:38

Sábado foi dia de luto pra galera... 'aiiin não pode zoar rival, sem moral'

Vergonha dessa gente

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 14/02/2022 às 12:46

Zoar faz parte, mas viver somente disso é atestado de mediocridade.

Foto do perfil de Eduardo Bezerra

Ranking: 5.700º

Eduardo 534 posts

@eduardo.bezerra2 em 14/02/2022 às 12:44

Gente amargurado é assim, só vê a negatividade das coisas. Tem uns urubus nesse fórum que só aparecem em notícia ruim.

Foto do perfil de Daniel Sccp

Ranking: 1.231º

Daniel 3.007 posts

@idario.carniceiro em 14/02/2022 às 12:19

Nutellas não entendem que um dos fatores que tornam o futebol o maior esporte do mundo é justamente a rivalidade. É preciso pisar na cabeça dos lixos verdes, colocá-los em seu devido lugar pela incapacidade de vencer um Mundial. Curtam esses dias maravilhosos, eles estão sangrando e muito...