André Nicola
Tem que zoar os cara mesmo. Eles estavam com a chance de ganhar. Escolheram serem covardes...
E pode ser que isso não mude nossos problemas, mas pelo menos da uma felicidade kk
Chelsea é meu segundo time agora.. Os cara só me dão alegria kkk
em Bate-Papo da Torcida > Os baba ovo do fórum querem acabar com a piada
Em resposta ao tópico:
'É hora de olharmos nossos problemas'...
Vão chorar no colo do português retraqueiro, seus puxa saco sem vergonha.
A piada NUNCA acabará!

