x
Fórum do Corinthians

E o Veiga que deu uma indireta?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2022 às 17:19
Por Douglas Sabino (@douglas.sabino1)

Na entrevista dele, disse que chegaram por mérito e não haviam sido convidados, algo que me pareceu uma indireta a 2.000.

Entretanto o Corinthians entrou como campeão nacional e o único convidado foi o Manchester kkkk

Por isso que não pode ter dó dessa raça, os cara se sentem superior até sendo massacrado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Braga

Ranking: 3.875º

Rodrigo 900 posts

@rodrigo.braga7 em 12/02/2022 às 23:53

A França em 1998 foi campeão da copa do mundo como 'convidada' por ser país sede. Não vale?

Foto do perfil de Everton S M

Ranking: 7.215º

Everton 373 posts

@everton.s.m em 13/02/2022 às 12:21

Só discuto mundial com quem viu seu time ser campeão do mundo.

E assim encerramos a conversa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 07/03/2022 às 12:06

Nunca serão!

Foto do perfil de Gustavo Alves

Gustavo 6 posts

@gustavo.alves79 em 16/02/2022 às 00:38

E atualmente não é superior? Vocês estão com dificuldade no Paulista não ganharam nada ano passado além do próprio Paulista Palmeiras duas libertas

Foto do perfil de Cristiane Reis

Cristiane 4 posts

@cristiane.reis1 em 14/02/2022 às 12:56

O Timão tem 100% de aproveitamento no Mundial de Clubes da Fifa. E o Parmerinha 100% de fracasso. É simples assim. Só foi disputar o Mundial graças ao Santo Andreas Pereira.

Sim fomos convidados em 2000, disputamos 4 jogos e fomos campeões. Em 201, ganhamos a Libertadores, jogamos a final com o Chelsea, sem apenas dois titulares lesionados e, de novo, fomos campeões.

Exaltamos os todos os títulos que conquistamos tal como foi configurada cada competição e não ficarmos mudando a importância ou nomenclaturas dos campeonatos para enfeitar currículo, simplesmente porque TIME GRANDE VIVE DE SUAS GRANDEZAS REAIS E NÃO FICTÍCIAS.

O Veiga como todo o Parmerinha sofre de uma crise de recalque aguda. O complexo de inferioridade é tão grande que até na disputa do Mundial eles não tiram o Timão da cabeça. VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 14/02/2022 às 12:21

Muito ibope pra pouco jogador...

Publicidade

Foto do perfil de Carlos A O Pinto

Ranking: 6.063º

Carlos 490 posts

@ottoni em 14/02/2022 às 11:59

Ele sabe que toda as copas da fifa, o Pais sede ou o Time campeão do pais sede tem vaga garantida. Será que ele esta falando do Vascuuu do Edmundo!

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 14/02/2022 às 11:20

Chorão kkkkkkk

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 728º

Douglas 4.709 posts

@dougaooo em 14/02/2022 às 11:14

Eu não tenho do não

Foto do perfil de Lucas Brandão-gonçalves.

Ranking: 9.193º

Lucas 246 posts

@lucas.brandao-goncal em 14/02/2022 às 09:20

Chora, babaca #$!@%. Não ganhou e nunca vai ganhar.