x
Fórum do Corinthians

Bruno Melo - Alguém explica?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 5.372º

Eduardo 588 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2022 às 19:02
Por Eduardo Ramalho (@eduardo.ramalho2)

O cara até agora não foi relacionado. Qual o intuito de ter contratado esse cidadão? Pagando salário a toa. Está roubando o lugar de um jogador da base.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Porto Benite

Ranking: 849º

Gabriel 4.128 posts

@bebenite em 09/02/2022 às 19:24

Contratação nível renovação & transparência

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 09/02/2022 às 19:28

Contratação nível CIFUT R&T

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan C

Ranking: 2.313º

Luan 1.644 posts

@luanviny em 10/02/2022 às 19:31

Comi$$ao

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 728º

Douglas 4.709 posts

@dougaooo em 10/02/2022 às 17:25

O cara nunca é relacionado, sempre está dispensado pra resolver problemas, eu não estou entendendo é mais nada

Foto do perfil de Wagnão Da Fiel

Ranking: 6.969º

Wagnão 393 posts

@wagnao.da.fiel em 10/02/2022 às 17:22

9 cabeçudos entristecidos...

Foto do perfil de Takeyuti Ykeuti Filho

Ranking: 4.110º

Takeyuti 834 posts

@take61 em 10/02/2022 às 12:45

Uma pena que as pessoas façam pouco de problemas pessoais sérios (eu posso falar porque meu filho teve problemas por nascer prematuro).

Fica outra coisa aqui: ninguém viu o cara jogar aqui ainda para fazer comentários jocosos.

Pode ser que não dê certo mas, peço a Deus que o cara acerte aqui só para calar a boca de pessoas insensíveis e sem o mínimo de consideração apra com a dor de um pai.

Publicidade

Foto do perfil de Adrian Silva

Ranking: 7.905º

Adrian 320 posts

@adrian.silva7 em 10/02/2022 às 10:55

Ela estava pra ter uma filha é aí depois disso ele nunca mais apareceu na lista de relacionados, será que... Tomara que não tenha acontecido nada de ruim com o nascimento da filha dele é que tenha ocorrido tudo bem

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 10/02/2022 às 10:52

Muitooooooooooo estranho

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 10/02/2022 às 10:49

Já foi relacionado e o tá com problema pessoal. Logo, tópico bastante infeliz.

Foto do perfil de Tom Vieira

Tom 12 posts

@tomaz.morais1 em 10/02/2022 às 10:48

Esclarecer algo aqui galera - Ele não está jogando por problemas pessoais, obviamente não foram revelados ao público, mas como sou de Fortaleza vou explicar para vcs: Ele tem uma filha recém nascida intubada, nasceu com problemas graves de saúde, na cidade natal dele. Por conta disso deve estar tendo que fazer muitas viagens entre treinos e jogos e não deve estar conseguindo se preparar bem para os jogos, enfim, espero que vocês entendam o lado do atleta.