Takeyuti Filho
Uma pena que as pessoas façam pouco de problemas pessoais sérios (eu posso falar porque meu filho teve problemas por nascer prematuro).
Fica outra coisa aqui: ninguém viu o cara jogar aqui ainda para fazer comentários jocosos.
Pode ser que não dê certo mas, peço a Deus que o cara acerte aqui só para calar a boca de pessoas insensíveis e sem o mínimo de consideração apra com a dor de um pai.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Melo - Alguém explica?
Em resposta ao tópico:
O cara até agora não foi relacionado. Qual o intuito de ter contratado esse cidadão? Pagando salário a toa. Está roubando o lugar de um jogador da base.



