x
Fórum do Corinthians

Duilio não pode mandar o Sylvinho embora ainda

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 1.291º

Gustavo 2.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2022 às 11:44
Por Gustavo S (@gustavo.leite8)

Duilio não pode mandar o Sylvinho embora ainda

Se ele manda o Sylvinho embora a pressão vai toda nele, vão falar que ele deveria ter trocado de técnico nas férias e não esperar começar o campeonato.

Então ele vai esperar uma m**** muito grande do Sylvinho pra demitir ele, provavelmente uma derrota em clássico muito feia ou uma goleada de time pequeno, pq aí ele fica sempre fora dos holofotes quando o assunto não é bom e a culpa vai ser toda do Sylvinho.

Duilio é cria de político, de bobo não tem nada.

#Forasylvinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudinei Victoriano

Claudinei 63 posts

@neicorintiano em 31/01/2022 às 11:54

O Silvinho vai ser demitido só depois que o Timão for eliminado da Libertadores infelizmente

Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 1.908º

Victor 1.973 posts

@victor.hugo250 em 31/01/2022 às 13:34

Ou vão esperar o Corinthians ser eliminado em algum campeonato pra fazer alguma coisa, não acredito que estão sacrificando o desempenho do Corinthians por ego

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bjorn Brazuca

Ranking: 3.175º

Bjorn 1.148 posts

@bjorn.brazuca em 03/02/2022 às 10:11

E foi...pode apagar sua teoria, kkkkk

Foto do perfil de Celio Vaz

Ranking: 8.962º

Celio 256 posts

@celio.vaz em 03/02/2022 às 10:10

Gostaria que todos, de cabeça fria, analisassem o fato de que alguns atletas do Corinthians não estão jogando nada. Até o João Victor, que vinha atuando bem, desmoronou.

Então pessoal, não digo que o Sylvinho tenha sua dose de culpa mad, os jogadores, pelo amor de Deus, pelo menos honrem a camisa que vestem.

A especialidade desses jogadores é fritar técnicos. Guardiola, Jesus e outros renomados, se aqui pisarem, vão ser fritados. Vide técnicos anteriores a Sulvinho, não duraram muito.

Fora panelinha.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 02/02/2022 às 08:26

Vão esperar a tragédia acontecer, infelizmente

Foto do perfil de Elson Carlos Dias

Elson 11 posts

@elson.carlos.dias em 02/02/2022 às 06:54

Tem que trocar de técnico agora, para o novo técnico aproveitar o Paulista como preparação a Campeonatos mais significativos.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Porto Benite

Ranking: 849º

Gabriel 4.128 posts

@bebenite em 01/02/2022 às 23:40

Eles não querem dar o braço a torcer.. Não querem mostrar que estavam errados. Capaz dele manter sylvinho até o fim da temporada por puro orgulho

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.719 posts

@gus.ortiz em 01/02/2022 às 23:38

Duílio é gângster, estrategista pilantra macaco veio faliu um bingo deve 40 milhões e a conta dele em Miami onde tem mansão tá gorda

Foto do perfil de Erenildo Ferreiracruz

Ranking: 6.483º

Erenildo 442 posts

@erenildo.ferreiracru em 01/02/2022 às 22:59

Com tanta gente boa reunida, fica difícil tomar uma goleada mas, vai que...

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

@diegoagomes em 31/01/2022 às 18:19

Fora duilio

Presidente burro