Bjorn Brazuca
E foi...pode apagar sua teoria, kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Duilio não pode mandar o Sylvinho embora ainda
Em resposta ao tópico:
Se ele manda o Sylvinho embora a pressão vai toda nele, vão falar que ele deveria ter trocado de técnico nas férias e não esperar começar o campeonato.
Então ele vai esperar uma m**** muito grande do Sylvinho pra demitir ele, provavelmente uma derrota em clássico muito feia ou uma goleada de time pequeno, pq aí ele fica sempre fora dos holofotes quando o assunto não é bom e a culpa vai ser toda do Sylvinho.
Duilio é cria de político, de bobo não tem nada.
#Forasylvinho
