x
Fórum do Corinthians

Paulinho está com uma cara de acabado

Foto do perfil de Vai

Ranking: 5.146º

Vai 621 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2022 às 21:37
Por Vai Corinthians (@vai.corinthians26)

Estava olhando no Instagram e o bicho tá com uma cara de acabado, amigos kkkk espero que o futebol não esteja assim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.515 posts

@adenor em 24/01/2022 às 21:42

Ele tá gordinho também mano, eu falei aqui esse dia e geral me negativou, mais no Instagram muita gente comentou também da barriga dele!

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 24/01/2022 às 21:40

Deve ser que ele conversou com o Sylvinho...kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 25/01/2022 às 07:14

Minha nossa, cada uma que só por Deus.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.246 posts

@douglas.nery em 25/01/2022 às 06:59

O negócio dele é jogar bola, se ele fizer isso já tá ótimo

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 24/01/2022 às 22:35

Tá mesmo, parece que carpiu 10 Maracanãs.

Foto do perfil de Paulo Rogerio

Ranking: 5.831º

Paulo 518 posts

@paulo.rogerio41 em 24/01/2022 às 22:01

Foi porquê o Burrynho disse que ele vai ser o assistente do f.santos na marcação.

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.062 posts

@murilomadruga em 24/01/2022 às 21:53

Tá mesmo, a cara dele é do Jô se acabaram muito rapidamente, mas o Paulinho eu acho que ainda joga, diferente do Jô, que além de envelhecer 5 anos em 1, perdeu toda mobilidade e boa forma.

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 995º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 24/01/2022 às 21:46

P cara é fera

Foto do perfil de Mauricio Milaceno

Ranking: 2.450º

Mauricio 1.546 posts

@milacenno em 24/01/2022 às 21:42

Faz 10 anos que ele saiu do Corinthians os cara acha que vai tá igual KKKKKKKK