Murilo Madruga
Tá mesmo, a cara dele é do Jô se acabaram muito rapidamente, mas o Paulinho eu acho que ainda joga, diferente do Jô, que além de envelhecer 5 anos em 1, perdeu toda mobilidade e boa forma.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho está com uma cara de acabado
Em resposta ao tópico:
Estava olhando no Instagram e o bicho tá com uma cara de acabado, amigos kkkk espero que o futebol não esteja assim.
