Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leokoorch em 09/01/2022 às 17:53
Eu lá tenho que ter poha de gratidão crl? Não fez mais do que a obrigação.
Tá fazendo m**** tem que xingar msm, Duílio é da turminha dos ladrões, n esqueça, ele é um dos responsáveis por colocar o Corinthians nessa crise financeira, n vou passar pano pra ladrão n.
@jorge.henrique.perna em 09/01/2022 às 17:12
Até levantei o pé aqui pra não atrapalhar essa passado de pano.
@paulo.martins30 em 09/01/2022 às 17:08
Você pode falar e falar e falar que não vai justificar o Duílio atender ao pedido desse demente de trazer um cara que é uma porcaria de jogador tão fraco que falta divisão pra ele jogar, pra compor elenco usa a base pois até o aposentado Fábio Santos é melhor que essa carniça que tá chegando, o Duílio não pode errar, não desse jeito, pq uma contratação dessas é pra ridicularizar o clube o Duílio sabe o tamanho do clube e sabe o tamanho dos jogadores que pode jogar aqui e os que não deveriam nem ser especulados, já que o Duílio é teu ídolo leva ele pra casa.
Publicidade
@enio.sccp em 09/01/2022 às 17:05
Ingrato? O clube esta nessa situação ele tem muita culpa também, a chapa dele tá no comando a 15 anos.
Só de estar no meio e não denunciar nada já tem culpa.
O núcleo montado por ele está a mesma corja de sempre, Roberto de Andrade no futebol.andre negão no conselho de ética, Garcia trazendo quem quer, a base mais imunda que nunca.
@timaouniverso em 09/01/2022 às 16:51
Ingrato! Não é necessário mais nada. Isto aqui está engraçado se não fosse trágico.
@guilherme.novaque em 09/01/2022 às 16:50
Exatamente, esse povo é tudo urubu, esperar dar 'errado' pra falar essas b****s, mas quando o cara estava mandando bem contratação kpmg, Falconi, mandando Leo Natel, Jonathan Cafu embora tavam tudo com cara de pano molhado, esse povo que crítica o Duilio merece o Andrés Sanchez de volta, bando de retardado