x
Fórum do Corinthians

Como o pessoal desse fórum é ingrato...

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 2.388º

Daniel 1.594 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2022 às 16:42
Por Daniel Machado de Oliveira (@danielmaoi)

Estou vendo milhares de postagens xingando o Duílio e dizendo que ele é um lixo, que é a mesma coisa que o Andrés, que é máfia e etc porque contratou o tal lateral do Fortaleza...

Primeiro que quem pediu esse jogador foi o treinador (estagiário) e a diretoria por algum motivo acredita no treinador, e foi atrás. Além disso é um jogador fraco mas o salário é baixo, vamos ver o que o projeto de treinador vai fazer com ele.

Segundo que pra vir essa contratação fraca, vieram antes WILLIAN, Renato Augusto, PAULINHO, GIULIANO e Roger GUEDES, além de uma negociação que ainda não terminou com o cavani! Quando que vocês imaginariam isso? Pelo amor de Deus vocês tão totalmente fora da realidade, há 1 ano a esperança do elenco era Luan e Ramiro, e agora vocês tão dando chilique por uma contratação duvidosa depois de todos esses nomes que vieram?

E sobre o Ederson: O cara vindo pra cá disputaria posição com ninguém mais ninguém menos do que Paulinho e Giuliano. Ou seja: Iria comer banco. Já tá claro que a intenção do clube é vender o Ederson pra Europa e lucrar com isso, então faz sentido sim deixar ele continuar jogando no Fortaleza como titular absoluto (lembrando que o Fortaleza jogará a Libertadores) ao invés de trazer ele de volta e deixar comendo banco e desvalorizando.

Menos, muito menos. Segurem a emoção!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 743º

Leonardo 4.640 posts

@leokoorch em 09/01/2022 às 17:53

Eu lá tenho que ter poha de gratidão crl? Não fez mais do que a obrigação.

Tá fazendo m**** tem que xingar msm, Duílio é da turminha dos ladrões, n esqueça, ele é um dos responsáveis por colocar o Corinthians nessa crise financeira, n vou passar pano pra ladrão n.

Foto do perfil de Jorge Henrique

Ranking: 605º

Jorge 5.344 posts

@jorge.henrique.perna em 09/01/2022 às 17:12

Até levantei o pé aqui pra não atrapalhar essa passado de pano.

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.271 posts

@paulo.martins30 em 09/01/2022 às 17:08

Você pode falar e falar e falar que não vai justificar o Duílio atender ao pedido desse demente de trazer um cara que é uma porcaria de jogador tão fraco que falta divisão pra ele jogar, pra compor elenco usa a base pois até o aposentado Fábio Santos é melhor que essa carniça que tá chegando, o Duílio não pode errar, não desse jeito, pq uma contratação dessas é pra ridicularizar o clube o Duílio sabe o tamanho do clube e sabe o tamanho dos jogadores que pode jogar aqui e os que não deveriam nem ser especulados, já que o Duílio é teu ídolo leva ele pra casa.

Publicidade

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 09/01/2022 às 17:05

Ingrato? O clube esta nessa situação ele tem muita culpa também, a chapa dele tá no comando a 15 anos.

Só de estar no meio e não denunciar nada já tem culpa.

O núcleo montado por ele está a mesma corja de sempre, Roberto de Andrade no futebol.andre negão no conselho de ética, Garcia trazendo quem quer, a base mais imunda que nunca.

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 09/01/2022 às 16:51

Ingrato! Não é necessário mais nada. Isto aqui está engraçado se não fosse trágico.

Foto do perfil de Guilherme Novaque

Ranking: 1.113º

Guilherme 3.297 posts

@guilherme.novaque em 09/01/2022 às 16:50

Exatamente, esse povo é tudo urubu, esperar dar 'errado' pra falar essas b****s, mas quando o cara estava mandando bem contratação kpmg, Falconi, mandando Leo Natel, Jonathan Cafu embora tavam tudo com cara de pano molhado, esse povo que crítica o Duilio merece o Andrés Sanchez de volta, bando de retardado