Daniel Oliveira
Estou vendo milhares de postagens xingando o Duílio e dizendo que ele é um lixo, que é a mesma coisa que o Andrés, que é máfia e etc porque contratou o tal lateral do Fortaleza...
Primeiro que quem pediu esse jogador foi o treinador (estagiário) e a diretoria por algum motivo acredita no treinador, e foi atrás. Além disso é um jogador fraco mas o salário é baixo, vamos ver o que o projeto de treinador vai fazer com ele.
Segundo que pra vir essa contratação fraca, vieram antes WILLIAN, Renato Augusto, PAULINHO, GIULIANO e Roger GUEDES, além de uma negociação que ainda não terminou com o cavani! Quando que vocês imaginariam isso? Pelo amor de Deus vocês tão totalmente fora da realidade, há 1 ano a esperança do elenco era Luan e Ramiro, e agora vocês tão dando chilique por uma contratação duvidosa depois de todos esses nomes que vieram?
E sobre o Ederson: O cara vindo pra cá disputaria posição com ninguém mais ninguém menos do que Paulinho e Giuliano. Ou seja: Iria comer banco. Já tá claro que a intenção do clube é vender o Ederson pra Europa e lucrar com isso, então faz sentido sim deixar ele continuar jogando no Fortaleza como titular absoluto (lembrando que o Fortaleza jogará a Libertadores) ao invés de trazer ele de volta e deixar comendo banco e desvalorizando.
Menos, muito menos. Segurem a emoção!
em Bate-Papo da Torcida > Como o pessoal desse fórum é ingrato...














