x
Fórum do Corinthians

Em um mundo paralelo...

Foto do perfil de Pedro

Pedro 129 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2022 às 10:58
Por Pedro Henrique (@pedro.henrique261)

Fazendo um exercício de IMAGINAÇÃO, fico pensando no seguinte cenário HIPOTÉTICO:

- O Corinthians, que iria brigar pra não cair, terminou o campeonato em quinto lugar.

- Para a temporada atual, entre Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras, foi o único time a trazer um reforço. Mas não só um reforço, um jogador de Copa do Mundo, ídolo do clube.

- Depois de anos sofrendo com Venturas, Borges, Coelhos e Mancinis, foi atrás de um treinador que pode até ser inexperiente, mas muito estudioso, e que foi estagiário do Tite (e inclusive, segundo os próprios jogadores, lembra muito o estilo do mesmo).

- Esse mesmo treinador, absolutamente desrespeitado por parte da torcida, conseguiu classificar o time pra Libertadores, descobriu joias na base do time, e fez nossa defesa ser sólida novamente.

- O time tem novos patrocínios, renda de estádio, jogadores de copa do mundo pra próxima temporada...

JÁ IMAGINOU SE ISSO TUDO FOSSE VERDADE?

A fiel torcida corinthiana, acostumada com sofrimento, estaria MUITO otimista pra 2022, diante de tantas boas possibilidades.

Mas isso tudo faz parte de um mundo paralelo, de imaginação. O que importa aqui é derrubar Sylvinho e trazer cavani. Se isso não acontecer, o ano tá perdido. 2022 já foi jogado fora.

Queria tanto que fosse tudo real...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.070 posts

@germano.colatinense1 em 05/01/2022 às 11:06

Sylvinho já chegou derrubado.

É o pior da história.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 743º

Leonardo 4.640 posts

@leokoorch em 05/01/2022 às 11:49

Mds quanta baboseira, também queria que fosse simples assim, mas não é e você sabe mt bem disso, Sylvinho é péssimo e n passa confiança alguma, qual o problema de admitir isso? Se você gosta de ser lunático e acreditar em coelhinho da Páscoa beleza, mas n force a sua baboseira para os outros, tem gente que prefere ficar com os olhos abertos.

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.162 posts

@rcamargo em 05/01/2022 às 11:41

Nem tanto ao céu, nem tanto a terra.

Ninguém quer derrubar o Sylvinho. Apenas constatamos que ele é ruim. Não foi ELE quem classificou o time, foram grandes jogadores, potencializados pelos reforços.

Então, menosss

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 05/01/2022 às 11:23

Muito bonita e até ilusório, mas só foi pra Libertadores, e quase perdeu a vaga, por causa da chegada dos reforços que eram bons de bola

Publicidade

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 05/01/2022 às 11:22

Para o bem da temporada 2022 sylvinho tem que sair antes de começar a Libertadores

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.271 posts

@paulo.martins30 em 05/01/2022 às 11:16

Ei lunático a classificação para a Libertadores se deu por 2 fatores 1 a qualidade técnica individual dos jogadores que salvaram essa anta de Treinador, 2 os times que sonhavam com a vaga na Libertadores e brigavam com a gente foram incompetentes pq o Silvinho fez muita força pra perder a vaga e graças a incompetência dos adversários conseguimos a Libertadores sem um pingo de Mérito dessa desgraça que quando tinha 10,12 dias só pra treinar o time voltava parecendo um catado de jogadores juntos de última hora, quando chegaram os reforços éramos sexto colocado e essa anta com vários jogadores nível seleção conseguiu uma quinta colocação ou seja, ganhou uma posição durante mais da metade do campeonato, colocou Renato Augusto de 9 KKK, Gabriel e Jô no time títular dava a sensação de jogar com 2 a menos, aí você vem aqui passar pano para essa desgraça? Tem vários técnicos fracos aqui no Brasil que teriam ao menos dado um padrão de jogo aí time, time totalmente espaçado sempre com um buraco no meio Campo nitidamente mal treinado, ou você é cego ou você é anti querendo que o burrinho fique pq está se borrando de medo de ver esse time organizado, entrosado e os jogadores jogando com todo o potencial que tem, faz um tesão só pra dizer que é da família do Tonho da Lua.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 05/01/2022 às 11:07

Muita reclamação!