Deixe seu comentário
Melhor resposta
@germano.colatinense1 em 05/01/2022 às 11:06
Sylvinho já chegou derrubado.
É o pior da história.
Publicidade
Últimas respostas
@leokoorch em 05/01/2022 às 11:49
Mds quanta baboseira, também queria que fosse simples assim, mas não é e você sabe mt bem disso, Sylvinho é péssimo e n passa confiança alguma, qual o problema de admitir isso? Se você gosta de ser lunático e acreditar em coelhinho da Páscoa beleza, mas n force a sua baboseira para os outros, tem gente que prefere ficar com os olhos abertos.
@rcamargo em 05/01/2022 às 11:41
Nem tanto ao céu, nem tanto a terra.
Ninguém quer derrubar o Sylvinho. Apenas constatamos que ele é ruim. Não foi ELE quem classificou o time, foram grandes jogadores, potencializados pelos reforços.
Então, menosss
@marcaotimao em 05/01/2022 às 11:23
Muito bonita e até ilusório, mas só foi pra Libertadores, e quase perdeu a vaga, por causa da chegada dos reforços que eram bons de bola
Publicidade
@lucas.cris.franco em 05/01/2022 às 11:22
Para o bem da temporada 2022 sylvinho tem que sair antes de começar a Libertadores
@paulo.martins30 em 05/01/2022 às 11:16
Ei lunático a classificação para a Libertadores se deu por 2 fatores 1 a qualidade técnica individual dos jogadores que salvaram essa anta de Treinador, 2 os times que sonhavam com a vaga na Libertadores e brigavam com a gente foram incompetentes pq o Silvinho fez muita força pra perder a vaga e graças a incompetência dos adversários conseguimos a Libertadores sem um pingo de Mérito dessa desgraça que quando tinha 10,12 dias só pra treinar o time voltava parecendo um catado de jogadores juntos de última hora, quando chegaram os reforços éramos sexto colocado e essa anta com vários jogadores nível seleção conseguiu uma quinta colocação ou seja, ganhou uma posição durante mais da metade do campeonato, colocou Renato Augusto de 9 KKK, Gabriel e Jô no time títular dava a sensação de jogar com 2 a menos, aí você vem aqui passar pano para essa desgraça? Tem vários técnicos fracos aqui no Brasil que teriam ao menos dado um padrão de jogo aí time, time totalmente espaçado sempre com um buraco no meio Campo nitidamente mal treinado, ou você é cego ou você é anti querendo que o burrinho fique pq está se borrando de medo de ver esse time organizado, entrosado e os jogadores jogando com todo o potencial que tem, faz um tesão só pra dizer que é da família do Tonho da Lua.
@fabio.souza48 em 05/01/2022 às 11:07
Muita reclamação!