Paulo Martins
Ei lunático a classificação para a Libertadores se deu por 2 fatores 1 a qualidade técnica individual dos jogadores que salvaram essa anta de Treinador, 2 os times que sonhavam com a vaga na Libertadores e brigavam com a gente foram incompetentes pq o Silvinho fez muita força pra perder a vaga e graças a incompetência dos adversários conseguimos a Libertadores sem um pingo de Mérito dessa desgraça que quando tinha 10,12 dias só pra treinar o time voltava parecendo um catado de jogadores juntos de última hora, quando chegaram os reforços éramos sexto colocado e essa anta com vários jogadores nível seleção conseguiu uma quinta colocação ou seja, ganhou uma posição durante mais da metade do campeonato, colocou Renato Augusto de 9 KKK, Gabriel e Jô no time títular dava a sensação de jogar com 2 a menos, aí você vem aqui passar pano para essa desgraça? Tem vários técnicos fracos aqui no Brasil que teriam ao menos dado um padrão de jogo aí time, time totalmente espaçado sempre com um buraco no meio Campo nitidamente mal treinado, ou você é cego ou você é anti querendo que o burrinho fique pq está se borrando de medo de ver esse time organizado, entrosado e os jogadores jogando com todo o potencial que tem, faz um tesão só pra dizer que é da família do Tonho da Lua.
em Bate-Papo da Torcida > Em um mundo paralelo...
Em resposta ao tópico:
Fazendo um exercício de IMAGINAÇÃO, fico pensando no seguinte cenário HIPOTÉTICO:
- O Corinthians, que iria brigar pra não cair, terminou o campeonato em quinto lugar.
- Para a temporada atual, entre Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras, foi o único time a trazer um reforço. Mas não só um reforço, um jogador de Copa do Mundo, ídolo do clube.
- Depois de anos sofrendo com Venturas, Borges, Coelhos e Mancinis, foi atrás de um treinador que pode até ser inexperiente, mas muito estudioso, e que foi estagiário do Tite (e inclusive, segundo os próprios jogadores, lembra muito o estilo do mesmo).
- Esse mesmo treinador, absolutamente desrespeitado por parte da torcida, conseguiu classificar o time pra Libertadores, descobriu joias na base do time, e fez nossa defesa ser sólida novamente.
- O time tem novos patrocínios, renda de estádio, jogadores de copa do mundo pra próxima temporada...
JÁ IMAGINOU SE ISSO TUDO FOSSE VERDADE?
A fiel torcida corinthiana, acostumada com sofrimento, estaria MUITO otimista pra 2022, diante de tantas boas possibilidades.
Mas isso tudo faz parte de um mundo paralelo, de imaginação. O que importa aqui é derrubar Sylvinho e trazer cavani. Se isso não acontecer, o ano tá perdido. 2022 já foi jogado fora.
Queria tanto que fosse tudo real...
