Fabio Souza
Muita reclamação!
em Bate-Papo da Torcida > Em um mundo paralelo...
Em resposta ao tópico:
Fazendo um exercício de IMAGINAÇÃO, fico pensando no seguinte cenário HIPOTÉTICO:
- O Corinthians, que iria brigar pra não cair, terminou o campeonato em quinto lugar.
- Para a temporada atual, entre Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras, foi o único time a trazer um reforço. Mas não só um reforço, um jogador de Copa do Mundo, ídolo do clube.
- Depois de anos sofrendo com Venturas, Borges, Coelhos e Mancinis, foi atrás de um treinador que pode até ser inexperiente, mas muito estudioso, e que foi estagiário do Tite (e inclusive, segundo os próprios jogadores, lembra muito o estilo do mesmo).
- Esse mesmo treinador, absolutamente desrespeitado por parte da torcida, conseguiu classificar o time pra Libertadores, descobriu joias na base do time, e fez nossa defesa ser sólida novamente.
- O time tem novos patrocínios, renda de estádio, jogadores de copa do mundo pra próxima temporada...
JÁ IMAGINOU SE ISSO TUDO FOSSE VERDADE?
A fiel torcida corinthiana, acostumada com sofrimento, estaria MUITO otimista pra 2022, diante de tantas boas possibilidades.
Mas isso tudo faz parte de um mundo paralelo, de imaginação. O que importa aqui é derrubar Sylvinho e trazer cavani. Se isso não acontecer, o ano tá perdido. 2022 já foi jogado fora.
Queria tanto que fosse tudo real...