Deixe seu comentário
Melhor resposta
@aparecido.faro.s em 05/01/2022 às 03:45
Gente, eu respondo ou vocês respondem?
Cansado de responder sobre o Pedro já kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.cris.franco em 05/01/2022 às 11:39
Concordo...o difícil é ter grana pra isso
@leokoorch em 05/01/2022 às 11:23
Lunático, nasceu ontem.
@paulo.martins30 em 05/01/2022 às 08:06
Lógico que seria surreal o Pedro no Corinthians, mais será que você não acompanha notícias sobre futebol, pra continuar falando de Pedro aqui no fórum? Multa impossível de pagar e os mulambos jamais venderiam para reforçar adversários direto na briga por títulos.
@rcamargo em 05/01/2022 às 07:29
Você é inocente demais irmão.
Pra tirar o Pedro demora tem de chegar com 50 mi pra levar 50%
Você tem essa grana pra emprestar?
Publicidade
@douglas.nery em 05/01/2022 às 07:03
Pedro vir não é difícil, é impossível
@igor.c em 05/01/2022 às 06:57
Você paga a multa?
@julio.cesar.da.cost1 em 05/01/2022 às 06:36
Mano que o Corinthians precisa de um camisa 9 isso não tem como negar mais acho que com a chegada de Paulinho o time irá fazer + gols jogando 4-4-2 Cássio, J. Vitor, Gil, F. Santos, Fagner, Cantillo, Paulinho, Giuliano, R. Augusto, Willian, R. Guedes com esse esquema o time seria compacto e teria infiltração com os meias.
Se for pra contratar tem que trazer 1 goleiro a minha sugestão é o Neto do Barcelona que é um bom goleiro, técnico, LT esquerdo.
@mariane.teneran em 05/01/2022 às 04:57
Opa, você vai pagar?