x
Fórum do Corinthians

Antes Pedro do Fla que Diego Costa

Foto do perfil de douglas

Ranking: 10.313º

Douglas 200 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2022 às 03:29
Por douglas leite (@douglasl8)

Amigos sabíamos que o cavani seria o melhor nome pra vim porém que seria quase impossível mas estou reciosos caso o Diego Costa venha nome que é sondado pela imprensa mas provavelmente não vai dar em nada o Pedro reserva do Flamengo é um nome muito melhor

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Aparecido Faro

Ranking: 1.059º

Aparecido 3.416 posts

@aparecido.faro.s em 05/01/2022 às 03:45

Gente, eu respondo ou vocês respondem?

Cansado de responder sobre o Pedro já kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 05/01/2022 às 11:39

Concordo...o difícil é ter grana pra isso

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 743º

Leonardo 4.640 posts

@leokoorch em 05/01/2022 às 11:23

Lunático, nasceu ontem.

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.271 posts

@paulo.martins30 em 05/01/2022 às 08:06

Lógico que seria surreal o Pedro no Corinthians, mais será que você não acompanha notícias sobre futebol, pra continuar falando de Pedro aqui no fórum? Multa impossível de pagar e os mulambos jamais venderiam para reforçar adversários direto na briga por títulos.

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.151 posts

@rcamargo em 05/01/2022 às 07:29

Você é inocente demais irmão.

Pra tirar o Pedro demora tem de chegar com 50 mi pra levar 50%

Você tem essa grana pra emprestar?

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 05/01/2022 às 07:03

Pedro vir não é difícil, é impossível

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 05/01/2022 às 06:57

Você paga a multa?

Foto do perfil de Julio Cesar Da Costa Cardoso

Ranking: 5.257º

Julio 606 posts

@julio.cesar.da.cost1 em 05/01/2022 às 06:36

Mano que o Corinthians precisa de um camisa 9 isso não tem como negar mais acho que com a chegada de Paulinho o time irá fazer + gols jogando 4-4-2 Cássio, J. Vitor, Gil, F. Santos, Fagner, Cantillo, Paulinho, Giuliano, R. Augusto, Willian, R. Guedes com esse esquema o time seria compacto e teria infiltração com os meias.

Se for pra contratar tem que trazer 1 goleiro a minha sugestão é o Neto do Barcelona que é um bom goleiro, técnico, LT esquerdo.

Foto do perfil de Matene

Ranking: 9.148º

Matene 248 posts

@mariane.teneran em 05/01/2022 às 04:57

Opa, você vai pagar?