Paulo Martins
Lógico que seria surreal o Pedro no Corinthians, mais será que você não acompanha notícias sobre futebol, pra continuar falando de Pedro aqui no fórum? Multa impossível de pagar e os mulambos jamais venderiam para reforçar adversários direto na briga por títulos.
em Mercado da bola > Antes Pedro do Fla que Diego Costa
Em resposta ao tópico:
Amigos sabíamos que o cavani seria o melhor nome pra vim porém que seria quase impossível mas estou reciosos caso o Diego Costa venha nome que é sondado pela imprensa mas provavelmente não vai dar em nada o Pedro reserva do Flamengo é um nome muito melhor