Douglas Leite
Amigos sabíamos que o cavani seria o melhor nome pra vim porém que seria quase impossível mas estou reciosos caso o Diego Costa venha nome que é sondado pela imprensa mas provavelmente não vai dar em nada o Pedro reserva do Flamengo é um nome muito melhor









