Julio Cardoso
Mano que o Corinthians precisa de um camisa 9 isso não tem como negar mais acho que com a chegada de Paulinho o time irá fazer + gols jogando 4-4-2 Cássio, J. Vitor, Gil, F. Santos, Fagner, Cantillo, Paulinho, Giuliano, R. Augusto, Willian, R. Guedes com esse esquema o time seria compacto e teria infiltração com os meias.
Se for pra contratar tem que trazer 1 goleiro a minha sugestão é o Neto do Barcelona que é um bom goleiro, técnico, LT esquerdo.
em Mercado da bola > Antes Pedro do Fla que Diego Costa
Em resposta ao tópico:
Amigos sabíamos que o cavani seria o melhor nome pra vim porém que seria quase impossível mas estou reciosos caso o Diego Costa venha nome que é sondado pela imprensa mas provavelmente não vai dar em nada o Pedro reserva do Flamengo é um nome muito melhor