x
Fórum do Corinthians

Luan por Pablo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2021 às 16:28
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Luan por Pablo

Isso é piada né, só pode, se o SP mandar essa proposta eu responderia enviando uma banana pra eles. Pablo é o caralh0.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcio Anderson Gomes

Ranking: 6.744º

Marcio 413 posts

@marcinho.fsa em 27/12/2021 às 17:06

Por mim pode ir. Um que não faz nada lá por outro que não faz nada aqui. Vai que que o Raio cai no mesmo lugar duas vezes, tipo Pato por Jadson

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 27/12/2021 às 18:07

Trocar 6 por meia dúzia, mas eu faria. Vai que a gente dá sorte...

Já estamos sofrendo prejuízo mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 28/12/2021 às 21:26

Por mim...

Foto do perfil de Camilo Camargo

Ranking: 5.159º

Camilo 620 posts

@camilo.camargo em 28/12/2021 às 15:40

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.

Dilma Rousseff

Foto do perfil de Fábio José Ferreira Santana Costa

Fábio 20 posts

@fabio.jose.ferreira. em 28/12/2021 às 13:29

Eu trocaria. Além de se livrar dessa praga, poderia ter um atacante, que apesar de não ser um dos melhores do futebol brasileiro, é melhor do que Jô e todos esses perebas que tem no Corinthians hoje.

Entre Pablo e Diego Costa, eu prefiro Pablo. Diego Costa é um Adriano Imperador da vida. Se vier mesmo, será mais pra ficar no departamento médico do que em campo. Que campeonato o Diego Costa foi artilheiro?

Pra finalizar, muitas vezes o cara não consegue se dedicar muito a um time por causa do momento que o time está passando. O Gabigol nesse time do Flamengo parece voar. O que ele fez na Europa? Não tem mercado lá e nem em outro lugar do mundo. Cadê os árabe e os asiáticos que tanto investem em jogadores que fazem boas temporadas?

Foto do perfil de Daniel Júnio

Ranking: 2.901º

Daniel 1.268 posts

@daniel.junio2 em 28/12/2021 às 13:28

Mm minha opinião, pode mandar de graça... Nem precisam mandar nada em troca... Ainda leva lá no CT deles...

Publicidade

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 28/12/2021 às 13:23

No Rigonni ou Calleri os caras não trocam né?

Foto do perfil de Guilherme Alves

Ranking: 2.884º

Guilherme 1.278 posts

@guilherme.alves47 em 28/12/2021 às 10:20

A gente manda o Luan sem troca, não precisa mandar o Pablo não

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 28/12/2021 às 08:47

Só do fato em se livrar do Luan já seria uma boa! Mesmo porque não existe perspectiva nenhuma no jogador!

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 934º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 28/12/2021 às 08:06

Dois ruins, kkkk. Se o salário do Pablo for menor, já é um bom negócio, kkkk.