Guilherme Alves
A gente manda o Luan sem troca, não precisa mandar o Pablo não
em Bate-Papo da Torcida > Luan por Pablo
Em resposta ao tópico:
Isso é piada né, só pode, se o SP mandar essa proposta eu responderia enviando uma banana pra eles. Pablo é o caralh0.
