x
Fórum do Corinthians

Ingresso Corinthians vs Palmeiras

Foto do perfil de erick

Ranking: 1.557º

Erick 2.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2014 às 11:05
Por erick victor (@victorerick)

Ontem fui tentar comprar ingresso para domingo, porém a venda já tinha sido encerrada, daí eu me pergunto como isso é possível se o jogo é só domingo e o JOGO CONTRA O BAHIA, as vendas estão liberadas e o jogo já aconteceu, ingraçado isso, desde ontem está assim e ninguém arruma. Corinthians é grande, só nessa parte de organização de vendas de ingresso precisa melhorar muito ainda. E agora como comprarei meu ingresso?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Eugenio

Matheus 20 posts

@matheus.eugenio em 24/07/2014 às 17:08

O jogo contra o Bahia que tá liberado, é o do Brasileirão dia 17/08...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 24/07/2014 às 11:25

Você tentou comprar bilheteria ou internet? Na internet encerraram as vendas, agora só da pra comprar na bilheteria que começou hoje.