x
Fórum do Corinthians

Romero pé de rato

Foto do perfil de Artur

Ranking: 4.599º

Artur 718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2021 às 14:20
Por Artur Rodrigues Neto (@arturotimao)

No Boca Juniors. Vai ser ídolo! Única torcida que não gosta de um jogador como Romero é a desse fórum aqui.

Espero não enfrentar o Romero na fase de grupos. O menino desespero vai fazer chover!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 351º

Jorge 7.888 posts

@jorge.perna em 11/12/2021 às 17:14

Cara, quanta mediocridade ficar lamentando sobre o Romero até hoje...

Foto do perfil de Dr Consulta

Ranking: 1.287º

Dr 2.876 posts

@lars.madara em 11/12/2021 às 16:26

Cara você falando eu pensei que o Boca tinha contratado o Dí Maria

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 11/12/2021 às 14:30

Se jogar contra nós na Libertadores, irá marcar Guedes!

Publicidade

Foto do perfil de Jhonnatan De Oliveira

Ranking: 2.860º

Jhonnatan 1.290 posts

@jhonnatanoliveira em 11/12/2021 às 14:28

Até pq o Boca tá uma seleção né, só craque.

Só de contratar o Romero já dá pra ver o nível de decadência.

O cara não conseguia nem dominar uma bola direito.

Perdeu a função de Centroavante para o Danilo com 39 anos, que estava dois anos parado pq tinha quebrado a perna.

Foto do perfil de Mose Schrute

Mose 45 posts

@mose.schrute em 11/12/2021 às 14:23

Eterno auxiliar de lateral...

@dcm1910 em 11/12/2021 às 14:21

Se é pra ter medo do Romero melhor não entrar nem no Paulistão... Kkk