Jhonnatan Oliveira
Até pq o Boca tá uma seleção né, só craque.
Só de contratar o Romero já dá pra ver o nível de decadência.
O cara não conseguia nem dominar uma bola direito.
Perdeu a função de Centroavante para o Danilo com 39 anos, que estava dois anos parado pq tinha quebrado a perna.
em Bate-Papo da Torcida > Romero pé de rato
Em resposta ao tópico:
No Boca Juniors. Vai ser ídolo! Única torcida que não gosta de um jogador como Romero é a desse fórum aqui.
Espero não enfrentar o Romero na fase de grupos. O menino desespero vai fazer chover!







