x
Fórum do Corinthians

Douglas Costa!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2021 às 15:20
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Ele teve aí algumas atitude errada, mais o maluco joga muito, ontem mesmo o g.e falou que ele estava decidindo o jogo com 2 assistência e 1 gol!

Pra mim eu queria ele no Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 504º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 10/12/2021 às 16:22

Teve 4 lesões musculares nos últimos 6 meses. Pra piorar, é péssimo profissional.

Foto do perfil de Rafael Evaristo

Ranking: 3.989º

Rafael 868 posts

@rafael.evaristo em 10/12/2021 às 16:27

Também gostaria que ele viesse para o Corinthians, mas no momento financeiro que passamos, não dá pra se dar ao luxo de contratar um jogador com um salário altíssimo para ser reserva.

Precisamos de um atacante/centroavante e um lateral esquerdo! O restante a base dá conta

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 10/12/2021 às 19:34

Já tá cheio de veterano, tem o cannobio (Penarol) no mercado.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.499 posts

@lucasmoura2015 em 10/12/2021 às 19:20

No setor dele tem Willian, Mosquito e GP, estamos super bem-servidos e temos carências urgentes (LE, CA, primeiro volante e zagueiro)

Foto do perfil de Manoel Muniz

Ranking: 1.244º

Manoel 2.975 posts

@manoel.muniz em 10/12/2021 às 18:25

Atitude... Na verdade ele tem estilismo e descompromisso.

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 10/12/2021 às 18:06

E a hora de contrata ele tá em baixa vai querer ganha tudo ano que vem.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Rodrigues

Ranking: 2.491º

Fabio 1.521 posts

@lost9 em 10/12/2021 às 17:26

é incrível ver o que alguns aq falam

Tem uns nutellas que falam

Que o cara teve lesões como se fosse algo eterno..como se nunca desse pra recuperar na vida

Outros tem coragem de falar que ele vai jogar no lugar de quem? Como se o time fosse o melhor do universo...

Como se não precisasse demais ninguém

Outros falam que tá muito velho 31 anos... Dois anos mais velho que o neymar

Outros falam que é muito caro...pelo fato de ser um 1 milhão

Dispensando jô e Gabriel já daria 1milhao

Com certeza esse cara joga mais que esses dois juntos

Esse cara joga muito e tem visão de jogo...imagina ele wiliam, Renato Augusto jogando juntos

Ia cair como uma luva...mas ainda tem nutela que tá achando que não precisa

Foto do perfil de Vinícius Câmara 05

Ranking: 1.675º

Vinícius 2.233 posts

@vinicio.aqui.tm.um.b em 10/12/2021 às 17:11

Os cara aqui prefere Ruinsquito e Bagriel pereira

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 10/12/2021 às 17:06

Mano ele é bola, shaike cantou música do Flamengo no ônibus do Fluminense, saiu chutado e aqui foi ídolo,

Foto do perfil de Daniel Sr

Ranking: 3.753º

Daniel 937 posts

@dannn em 10/12/2021 às 16:50

Esquece esse maluco cara!

Vai jogar no lugar de quem? Roger Guedes? Willian?