Tiago Lopes
E a hora de contrata ele tá em baixa vai querer ganha tudo ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Costa!
Em resposta ao tópico:
Ele teve aí algumas atitude errada, mais o maluco joga muito, ontem mesmo o g.e falou que ele estava decidindo o jogo com 2 assistência e 1 gol!
Pra mim eu queria ele no Corinthians!