x
Fórum do Corinthians

Parabéns Sylvinho! Parabéns Roberto de Andrade!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.107º

Rafael 3.305 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2021 às 09:38
Por Rafael Espontone (@rafael.espontone)

Quero apenas parabenizar esses 2 gênios do futebol brasileiro, afinal, ficar 1 TURNO inteiro sem ganhar fora de casa não é para qualquer um, não é mesmo? Tem que ser muito, mas MUITO ruim para conseguir isso.

E um fato que deixa essa marca ainda mais vergonhosa, é que o Corinthians com o Mr UEFA não acertou mais de 2 chutes no gol em 6 dos 9 jogos como visitante, simplesmente inacreditável. Nem os rebaixados Sport, Bahia e Grêmio ficaram em tal situação.

Aí sou obrigado a ouvir na coletiva as mesmas coisas de sempre: 'O trabalho é bom, temos total apoio, estamos no G-4 e antes brigávamos pra não cair, o adversário é qualificado, estamos preparados para 2022'

Sinto muito Sylvio, mas o trabalho é horrível, 48% de aproveitamento tendo reforços de nível de seleção brasileira não é bom nem na China. E graças a sua derrota ontem, seu maior argumento cai por terra, afinal, ficamos em 5° lugar perdendo o G-4 para o modesto Fortaleza, que fez por merecer, pra ser honesto.

E sobre o nosso queridíssimo Roberto 'Banana' de Andrade, ontem ouvi um dos maiores absurdos já ditos por um dirigente de futebol. Em uma entrevista com Cappellanes e Alexandre Pretzel, ele disse a seguinte frase:

'Na parte técnica, as diferenças entre treinadores são pequenas, um treina de uma forma, outro de outra forma, mas no fim é tudo o mesmo, a bola corre e a coisa acontece, o que eu gosto é o treinador ter o ambiente bom, isso eu não abro mão'

Ou seja, para esse cara não importa se um treinador possui 70% de aproveitamento ou míseros 48%, se o ambiente é bom tá tudo certo, afinal são todos iguais e a bola corre com todos.

E quando Pretzel o questionou se ele não vai atrás de técnico estrangeiro por conta do episódio do Passarella, ele soltou essa aqui:

'A gente não enxergou algum estrangeiro aí, a gente gosta até, possa ser um estrangeiro que está mais habituado com o Brasil. Agora você trazer um treinador que nunca esteve no país, não conhece os atletas brasileiros... Eu acho um pouco complicado, a gente fica sempre preocupado em relação a isso'

Sim, Roberto, genial! Até porque as 3 últimas Libertadores foram vencidas por técnicos que estavam há anos no Brasil, não? E me diz mais, porque essa preocupação não existiu com o Sylvinho? Afinal, o mesmo só conhecia o campeonato francês antes de vir pra cá.

Essa é a mentalidade de um dos cabeças da diretoria, por isso que eu digo, não criem expectativa nenhuma para 2022. Se o Sylvinho cair no meio do ano, seja no Paulista, seja na fase de grupos da Libertadores, vai vir um brasileiro mais do mesmo só pra tapar buraco e jogar o planejamento no lixo. Não me surpreenderia se inventassem ir atrás do Renato Gaúcho novamente.

Que Deus tenha muita piedade com a Fiel, porque 2022 não vai ser nada fácil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 153º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 10/12/2021 às 09:50

Esse lixo do Roberto de Andrade é um câncer de nível Andrés no nosso clube. E ninguém faz nada pra tirá-lo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Alexandre

Ranking: 1.584º

Marcos 2.365 posts

@marcos.alexandre21 em 10/12/2021 às 16:44

Perfeito! Esse tópico teria que chegar nos cabeças do Corinthians, mas aí me lembro que são todos da mesma corja. Boicote ao clube já!

Foto do perfil de Andrade Andrade

Ranking: 2.751º

Andrade 1.345 posts

@andrade.andrade Apoiador em 10/12/2021 às 16:05

Asco de alguns boleiros e diretoria.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.532 posts

@daniel.santos.fernan em 10/12/2021 às 15:34

E o parabéns Duilio? Ué!? Ele não acompanha os jogos do Corinthians? Ele é cego? Ele sempre reclama da torcida dizendo que não entende as cobranças.

Publicidade

Foto do perfil de Andrade Andrade

Ranking: 2.751º

Andrade 1.345 posts

@andrade.andrade Apoiador em 10/12/2021 às 15:28

Desanimador caro amigo...viramos segundo escalao em tudo

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.477 posts

@toniguto em 10/12/2021 às 10:31

Vai ' bora' projeto de aprendiz