Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucasmoura2015 em 10/12/2021 às 01:21
Carnaval voltou, o protestou sumiu.
@douglas.nery em 10/12/2021 às 07:44
Vou positivar
Publicidade
Últimas respostas
@pode.bloquear em 10/12/2021 às 19:09
Esse negócio de mandar cartinha pra diretoria...correio elegante não funciona nem em quermesse, muito menos em clube de futebol
Vivi pra ver Corinthiano ofendendo a própria torcida, essa geração é tapada msm
@higor.soto em 10/12/2021 às 18:37
Estou me perguntando porque eles não estão indo lá fazer protesto porém não acho que se venderiam
@francisco.assis.de.f em 10/12/2021 às 18:28
Então mano todo mundo tem o direito de dar a sua opinião
Mas a partir do momento que você fala que A ou B está vendido, aí você passa a quebrar a linha do respeito
E abre para qualquer um falar que você está vendido ou até mesmo alguém da sua família
Então vamos tomar cuidado com as palavras amigos
Até porque pô se fala uma coisa séria, tem como provar?
Complicado porque se for levar de cabo a rabo isso dá processo
Eu como advogado sei o que estou dizendo
E também sei que a Gaviões tem seus advogados
Publicidade
@felipe.silva218 em 10/12/2021 às 17:24
Estão focados no Carnaval já devem ter conseguido o que queriam essas NOTINHAS é só pra enganar trouxas não é atoa que a diretoria já tacou o #$!@% pra geral
@matheus.reus em 10/12/2021 às 17:23
Eles já fizeram mudar coisa BEM menos pior no Corinthians. É um fato que alguma coisa aconteceu.
@tinhocg em 10/12/2021 às 17:19
Foi a época da gaviões, virou um verdadeiro lixo que não nos representa.
@claudiofsantos em 10/12/2021 às 10:25
A Gaviöes e $$$...Fazem protestos mancomunados com a diretoria apenas para inglês ver!